Exclusivo

Clientes

Parceria ou

Ser Representante

Somente o JETSURF possui esta praticidade, potência e versatilidade... 
                                   produzido com materiais aeroespaciais e tecnologia da  Fórmula-1...

A idéia de prancha com motor já é bem antiga, porém várias tentativas de fazer algo prático, leve, potente e versátil falharam... Fabricantes chineses e americanos tentaram por vários anos produzir algo com pelo menos um destes atributos, mas foi na Europa que algo com todas estas características surgiu e que chegou ao Brasil antes mesmo de países como os Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra.
 
O JetSurf foi
criado por Martin Sula, um ex engenheiro da Fórmula-1, com a intenção de expandir os limites dos esportes aquáticos, usando a experiência da equipe de engenharia e eletrônica que trabalhou durantes anos na Fórmula-1 e na Moto velocidade, para então dar origem a esta nova forma de "pilotagem na água".
 
Os desenvolvedores do JetSurf, Martin Sula, Tadej Sterk e Zbynek Bures, conseguiram combinar seu conhecimento e experiência nas áreas: como motores de combustão, hidromecânica, materiais compósitos e engenharia elétrica para levar este conceito e concretizar a realização dos equipamentos JetSurf.
 
O JetSurf, suas peças e componentes são fabricados pela empresa europeia especializada no desenvolvimento de motores de combustão e eletrônicos especiais. Alguns de seus clientes são: BMW, Skoda, KTM, Honeywell, 3W, Speedway, Red Bull, etc...
 
Os equipamentos JetSurf são produzidos em
FIBRA de CARBONO em uma fábrica com os mais altos padrões de tecnologia de produção, utilizando os melhores materiais e componentes produzidos atualmente na União Europeia. Esta abrangente produção "in-house" permite garantir a máxima precisão aos clientes e um serviço especializado.
 
Todos os equipamentos foram
desenvolvidos com extremo cuidado para minimizar o impacto ambiental. Usando a mais avançada tecnologia, os engenheiros reduziram o peso total dos equipamentos e acessórios para aprox. 18 kg. Além de ter sido homologado e passado pelos controles e padrões de emissões de ruídos na água, o JetSurf também usa um motor de combustão interno que aplica a tecnologia ecologicamente sustentável, "tecnologia verde", respeitando completamente os limites de emissões estabelecidos para as embarcações de motor. Toda unidade JetSurf é certificada e aprovada pela Comissão Europeia, e recebeu o selo verde: União Europeia, CE.
 
O
JetSurf já está no Brasil, país sede do escritório central JetSurf Brasil é o qual detém todos os direitos de comercialização, com exclusividade, inclusive América Latina.